Ahora xim, tem agua em marte.
Sempre teve, afinau depois de seis horas sem beber agua, tinha que percurar logo porque nao eh bom ficar tanto tempo sem beber agua.
Mas deixe o planetinha em paz, naum da para ter duas terras para explorar e aumentar a tal da riqueza. Mejor investir em conhecimento que em aparelhos de apertar botao. Rende mais e consome menos recursos.
Buscar agua, seis horas sem beber nao faz bem.
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário